terça-feira, 19 de abril de 2011

Cidade dos Ossos

    À procura de novos livros no qual eu poderia me entreter, acabei escolhendo um no qual já havia ouvido falar muito bem e que parecia ser uma leitura interessante de se fazer, e eu acho que não errei quanto a isso. Cidade dos ossos é um livro que, já no começo, faz você desejar não largar mais o seu exemplar.
                Como se fosse algo novo e jamais visto antes a autora lhe introduz no livro como um observador curioso e sedento de palavras. Logo no começo duvidas e mais duvidas começam a assombrar o leitor, fazendo parecer que o tempo não passa… Não enquanto você estiver concentrado em sua leitura. 

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Onde encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário