sábado, 16 de abril de 2011

Primeira postagem.

                Eu não sei bem o que pensei ao criar esse Blog, mas aqui estou.  Talvez eu estivesse pensando em compartilhar meu gosto literário com vocês, escrevendo algumas resenhas e falando os pontos fortes e fracos de cada livro, para que alguns possam conhecer novos livros. Mas aviso desde cedo, sou um pouco ocupada e não gozo de muita verba para me poder encher de livros ( Claro que eu sempre arranjo um jeito de ler algumas coisa).  
                Tentarei manter esse blog atualizado, ficando por dentro de algumas novidades dos livros mais populares e, claro, de alguns dos meus livros favoritos para poder postar aqui. Se tiverem interesse, poderei postar, também, alguns dos meus contos ( escrevo muitos).

Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário