domingo, 22 de maio de 2011

Firelight

Estou surpresa com a criatividade da Sophie Jordan. Quem poderia imaginar um livro de dragão voltado para o romance? Meio louco, não é? Mas essa é a historia de Firelight

O livro tem alguns erros básicos que podem fazer o leitor querer desistir de sua leitura, mas não pense em desistir, a historia ainda guarda pontos interessantes e surpresas que serão reveladas no decorrer do livro.


Sinopse: A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. 


Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor. 
Não esqueçam de comentar deixando sua opinião!
Obrigada!

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu estou querendo muito esse livro, mas estou na espera de uma super promoção para poder comprá-lo.
    Beijoos

    Estou te seguindo
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da historia. Parece meio estranho, mas pode render uma boa leitura, imagino.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara, tudo bem?
    Gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs, através dos banners!

    O meu banner encontra-se no blog http://vidadeleitor.blogspot.com

    Aguardo sua resposta!
    Um abraço!
    Bruno

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante e estranho! Não sei se devo comprar... Ah, que saber, fiquei curiosa. Quero esse livro! :)

    ResponderExcluir