sábado, 21 de maio de 2011

Ghostgirl

 Confesso que fiquei um pouco confusa na hora de escolher o livro para fazer a resenha, mas logo me decidi, graças a um booktrailer que me cativou da melhor forma possível. Eu estou falando do livro Ghostgirl, da editora Agir.

O livro conta a historia da Charlotte Usher, que está no ultimo ano do ensino médio e é ignorada por todos, inclusive pelo garoto que ela guarda profundos sentimentos de amor, Damen. Mas ela decidi mudar tudo isso em seu ultimo ano no ensino médio, para isso ela dedicou suas ferias para essa mudança que ela tanto espera. Charlotte mudou seu visual, fez uma dieta e bolou alguns planos para se tornar popular e conquistar o coração do seu amor Damen.  

Queria pode escrever que tudo deu certo e que sue plano foi um sucesso, mas não. Logo no primeiro dia de aula ela bate as botas, ou seja, morre (Quem precisa de mais azar?). Depois de passar por  tantos sufocos e planos para se tornar popular, tudo simplesmente acaba de uma hora para outra. Será que  está na hora de Charlotte desistir?  Nunca!
               
Mesmo estando morta ela precisa superar uma dificuldade para seguir em frente e descansar em paz. Mas o que está pendente na vida de dela?           
             
 Charlotte se convence que Damen é sua questão mal resolvida, e isso trará algumas confusões, tanto para ela quanto para seu amado (E ate para algumas outras pessoas...)


    
 

2 comentários:

  1. Já vi boas resenhas pra esse livro, to curiosa, agora quero ler UAHSUAHSU adorei a sua.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua resenha! Assim que eu puder com certeza vou ler! :D

    ResponderExcluir