domingo, 29 de maio de 2011

Lonely Hearts Club

Achei um pouco clichê a sinopse, já que pensei que era mais uma historia de uma garota magoada se tornando popular do noite para o dia. Mas ate que não é... Não mesmo! Vale muito apenas ler esse livro, não ligue para sinopse, apenas leia!

A protagonista desse livro é a senhorita Penny Lane Bloom - que pegou seu namorado, idiota, no flagra com outra garota . Qualquer garota iria ficar decepcionada e magoada , perguntando-se como isso pode ter acontecido com ela. Mas adivinhem, Penny não fez isso, ela sabe que os garotos são seres egoístas ( e que ainda são pequenas, e idiotas, crias do demônio!), então decidiu criar um clube para garotas que não precisam de namorados para ficarem alegres, o Lonely-Hearts Club!

O clube deu tão certo que aumentou a popularidade da nossa querida Penny, fazendo com que varias garotas se juntem pela mesma causa: Ficar sem namorar as pequenas crias do demônio ate a formatura! Mas será que todas as garotas conseguirão seguir esse ideal? Acho que não, já que a própria Penny se apaixona novamente... E então, o que será que vai acontecer com o clube?
               
Agora não posso dizer mais nada, só que o livro é ótimo e que merecesse toda atenção! Então para quem decidiu ler eu desejo uma boa leitura, se divirta com as citações de beatles e com as mensagens lindas que  o livro oferece para você!


Sinopse:Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo.

E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.

O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas.

Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Não esqueçam de comentar deixando sua opinião!
Obrigada!

5 comentários:

  1. Me interessei demais por esse livro...
    Estou quase seguindo por esse caminho, porque né?... kkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o blog, já está nos meus favoritos...

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda, a história super fofa e a resenha tá mara!
    =D

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse livro D: todo mundo ja leu menos eu ODSODIOSIODIOSOI e a capa é realmente linda!

    tudo por um livro -
    issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei por esse livro. E como representante da classe Homens Heteros, me senti ofendido pela tua descrição de meus semelhantes.

    ;)

    Ainda bem que eu não tenho esse problema. Estou há mais de 3 anos com a mesma mulher, e nunca senti vontade de trocar ou largar ela por outra.

    Bruno

    ResponderExcluir
  5. Clara, sou professor de Literatura aqui em Florianópolis e recebi teu link pelo Tumblr. Acho sensacional ver uma adolescente indicando os livros que gosta, comentando sobre eles, enfim, discutindo ideias. E não importa que os livros não sejam "aqueles" que a escola geralmente te obriga a ler. A leitura deve ser um prazer, sempre!

    Abraço.

    ResponderExcluir