sexta-feira, 10 de junho de 2011

Book Blogger Hop

Oi pessoal! Hoje eu estava passeando entre meus parceiros e acabei achando um post muito legal no Murphy's Library. É d emeu interesse e pode ser o de alguém daqui também, então vou postar aqui:

"É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também."
Bem legal, não é? Então decidi participar, por isso e outro motivo estou postando isso aqui ( o outro motivo seria para mostrar isso para os que acessam o blogger!). Então vou começar logo a responder a pergunta!
"Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?"
R: Eu sou bastante egoísta com meus livros e não empresto para todo mundo que pede, só para quem eu acho que possa ter responsabilidade de cuidar deles para que possam me devolver em bom estado! Alguns são bem difíceis eu emprestar, mas eu ainda empresto, depois de pensar varias e varias vezes nisso!  
                                            

6 comentários:

  1. Nunca mais eu fiz, mas eu vou fazer.
    adorei ^^ as respostas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, excelente post, adorei. Amei a idéia, é realmente um estímulo para autoores de todo o Brasil. Parabéns. Bom, deixe-me fazer um convite para ler o novo capítulo de um romance saindo quentinho do forno, inédito. É o meu blog-book “Illegitimate”. Visite o POET (Pages Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/ e saiba tudo sobre. Ate agora estou tendo ótimos comentários (ate agora...rs). Te vejo por lá. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou super egoísta :x Só empresto pra minha melhor amiga e olhe lá! :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu dou um brinde ao desapego com alguns livros e sou o egoísmo em pessoa com outros. Volúvel pra caramba...

    ResponderExcluir
  5. Oi Clarinha! Amei os eu blog e eu também sou um pouco egoista com alguns livros, principalemnte aqueles que mais gosto. Tive algumas experiencias ruins e par que elas não se repitam, todo cuidado é pouco. Bjos!

    Ilmara

    www.vidadeleitor.com

    ResponderExcluir
  6. Entendo bem, eu também não saiu emprestando meus livros assim não. Só as pessoas confiáveis e depois de muito se comprometer a cuidar bem dele.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir