sábado, 4 de junho de 2011

Piratas do Caribe, Navegando em Águas Desconhecidas

Como prometido, vim fazer a matéria sobre o filme “Piratas do Caribe, Navegando em Águas Desconhecidas”. Bem que eu já poderia começar dizendo algo como: “o filme foi algo surpreendente, de tirar o fôlego”. Mas essa aventura do Jack Sparrow merece muita mais atenção e comentários dignos de suas “maluquices”.

Esse filme, diferente dos outros dessa franquia, teve um roteiro muito simples e de fácil entendimento, fazendo com o público aproveite melhor as “loucuras” do Capitão Jack Sparrow ,no qual não foram poucas ( para nossa querida felicidade *-*).

Outro ponto novo no roteiro foi a troca de alguns personagens (já foram tarde U-U) e a vinda de uma nova “mocinha” ( my dear Angélica), que só trouxeram melhora para o filme. Digamos que os personagens deixados para trás só serviam para complicar a historia. No primeiro filme ate que eles eram legais, mas perderam a graça depois do segundo filme (não os suportava mais). Angelica só serviu para deixar o filme mais engraçado e emocionante, ela e o Jack Sparrow fazem uma dupla sensacional!

Se não quiser spoiler não continue!

A sereia, Serena, mesmo com poucas falas marcou o filme com um pequeno, lindo e fofo romance com um cristão (morri com isso *-*). Esse romance teve pouco espaço, mas foi o necessário e ideal, mais desse romance iria estragar o filme (Just saying U-U).

Outro ponto bom do filme foi a aparição do pai do Jack Sparrow ( confesso que mal o vi direito T-T), que deu um animo em todos que assistiam ( não me pergunte o porque ‘-‘). Ele faz jus ao ditado “Tal pai, tal filho” e “cara de um, fucinho de outro”. Poucas falas, mas falas divertidas que não foram desperdiçadas.

Agora vou calar a boca, mas antes.... Os espanhóis arrasaram!  E é assim que termino essa minha matéria!



Não esqueçam de comentar!
               

7 comentários:

  1. Os espanhóis arrasaram com toda certeza, super curti o filme ! E olha que já assisti 2 vezes no cinema, são poucos os filmes que me fazem pagar duas vezes a entrada do cinema !

    ResponderExcluir
  2. Vou ver esse filme essa semana ainda! Daí depois volto aqui pra falar sobre ele tá!! :)

    ResponderExcluir
  3. Clara!
    Vc viu a última cena? Lá depois de todos os créditos??

    ResponderExcluir
  4. A Angelica tá lá, na beira da ilha que o Jack a deixou, quando chega, carregado pelas ondas, o bonequinho de vodu do Jack!! Hahaha, muito bom...

    Clarinha, meu anjo, tira a confirmação de comentário. Isso é um saco!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Vou tirar ^-^
    E... WHAT?
    VODU... JACK? OK, lhe vejo em outro filme Capitão Jack Sparrow *-*
    #morta

    ResponderExcluir